Novo Projeto

Olá, você que está lendo!

Decidi retomar com o blog e compartilhar aqui meu primeiro projeto pessoal de audiovisual: Uns Domingos

Este projeto nasceu da minha vontade de aprender a produzir materiais em vídeo. A ideia é reproduzir e guardar um pouco dos meus domingos e feriados (os dias que tenho livre depois que comecei a trabalhar). Como deve ter ficado claro, esse é o meu primeiro contato com tudo isso; são minhas primeiras edições, ainda estou conhecendo o editor que uso e aprendendo seus recursos a cada novo vídeo, por isso, com certeza daqui há uns anos, quando eu estiver mais experiente no assunto, vou rever esses vídeos e rir e de como eu era ruim. Isso vai ser muito massa.

Fiquem então com o Uns Domingos #2, gravado nos dias de carnaval de 2014.

Deixe um comentário

